quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Provações.

Conforme a vida vai passando, nós, independente de crentes ou não, passamos por provações.
Provações que te fazem mais fortes, que te fazem ser diferente, de repente buscar um outro rumo ou até mesmo te mostrar o quanto não é fácil se manter vivo.
Esse ano foi regado de provações para mim, mas se tem uma palavra que pode resumir tudo é força. Força que eu afirmo com completa certeza que veio de lá de cima. Uma força que eu não reconhecia ter, um sentimento de que talvez eu possa andar sem ninguém em quem me apoiar se tiver Deus comigo. Disse a mim: 'se chegar até o fim do ano, viva, bem, sem ter enlouquecido, vai ser milagre.'. Cá estou, um tanto quanto decepcionada pela força que tive e pelo má uso que fiz dela. Porém, viva, forte, de pé, lutando. O chateamento é normal, mas seu coração sempre será confortado.

Às vezes, na vida, nos cremos que o próximo passo será o fim. Que é muito para você aturar. Mas cara, se você é ajudado por Ele você passa! Passa e ganha vida, ganha fé, ganha força, ganha vontade de continuar lutando para ver uma vitória que vem D'Ele. Eu não sei o que será da minha vida em 2010. Eu tinha planos mas eles talvez sofreram um desvio e eu nesse momento estou perdida. Perdida agora pra depois ser feliz, ter a melhor vida, o melhor jeito de viver que Ele preparou para mim a tanto tempo.
Esse é o meu testemunho de que a tempestade vem, mas vem a calmaria também. Eu estou no meio de uma tempestade, esperando que Deus prove a minha fé, prove a minha força e dedicação pra depois viver a calmaria e um sossego, mas por um pequeno tempo. Não curto aquietação, gosto de provas, gosto do sabor de querer sempre ter mais fé, provar o que eu realmente sou. 


Um ser com um coração recheado de boas histórias e experiências para compartilhar. O sorriso na escuridão de dias sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário