quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sinto a sua falta, vó.

A vida de repente decide mudar algumas rotinas da sua vida, só que sem te avisar da devida mudança.

E como enfrentar? Ótima pergunta, eu ainda estou em fase de descobrimento para o completo ápice da adaptação.
Não perdi a minha avó, digo, de corpo. Mas perdi uma boa parte daquela pessoa que eu tanto considero, amo, respeito, tenho enorme carinho e me espelho. Três adicidentes vasculares a fizeram ficar em um estado semi-vegativo (não sei se ainda usa-se o hífen, bjs), sem poder falar, sem poder engolir, sem poder movimentar o lado esquerdo do corpo, apenas abrindo os olhos às vezes e ainda não sabemos se ela reconhece alguém.
E qual é a da vida ao nos colocar em situações assim, inesperadas, que mudam toda uma rotina, que simplesmente acontecem do dia para a noite? Eu creio que é para nos fazer mais fortes. Para darmos valor a sentimentos que antes eram um tanto quanto escondidos e reclusos.


Eu confesso que não entendo muuuitas fatos da minha vida, do mundo que me rodeia. Nem tudo eu aceito, não sei conviver com baques fortes assim facilmente e não fico pensando muito em tudo isso, para não ficar louca. Mas eu sei crer em um Ser maior, sei esperar, sei me manter calma, sei não ser tão sentimentalista. Vai tudo ficar bem, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário